Onde tudo começou♥

Bom, nós criamos esse blog para falar dos bons momentos que passamos juntas, mas, afinal, como nos conhecemos?
A gente se conheceu pela escola(não vou dizer qual). Vou falar particularmente como EU conheci elas.Não sei ao certo a história de todas.
Bem,eu estudava com a Lara e a Ingrid em outra rede da nossa escola, a rede Central(do centro).Estudei lá desde a 1° série, e,na 5°, tive que sair, pois as salas iriam só até essa série.No começo, confesso, não queria ir, mas depois, fui (por insistência da Lara).
Na 6° série, eu não falava com a Bibi, nem com a Kali, nem com a Nadi,nem com a Helo. Eu ficava com a Ana(a Ana, a vivia mandando em mim).A Ana sempre ficava falando delas, dizendo q eram infantis, e tudo +,pq elas brincavam no recreio,e eu, sempre dizia q elas aproveitavam a vida(e o tempo)melhor q nós duas. Mas, nunca disse pra ela q sempre queria sair correndo, e brincar com aquelas garotas.(Aí, vc se pergunta:Pq q vc n dizia nada pra essa tal de Ana? R-Sabe q eu n sei?Eu sou boazinha d+, eu acho...)
Aí, o tempo passou, e o ano tbm. A Ana saiu do colégio, e, eu fiquei meio q sem amigas,só tinha a Lara. E, graças a Laritcha,eu comecei a brincar com elas no recreio. E, de repente, ficamos AS MELHORES AMIGAS DO MUNDOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(e  eu podia colocar muito mais exclamações).
Bom, NEM foi tão de repente assim.Foi aos poucos ^.~
Então,hoje, eu realmente tenho amigas verdadeiras q eu amooooooooooooooooooooooooo!!!
Taí a MINHA história, mais tenho certeza q a das outras minhas miguxas não começou assim. Gente, postem como nós nos unimos, Além do q, o início é diferente, mas o fim, foi igual pra todas: MELHORES AMIGAS.(ou melhor, QUEM disse que já terminou a nossa história?)


~~Mili~~

Cuide do nosso hamster!!!

Olha nosso cãozinho!!!