sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Amigas para SEMPREEE!!!!!

1
Minhas amiguxas são d+!!!!!!!!!E, abaixo, vou falar sobre elas(ou, terminar de falar ^_^)

♥A Bianca♥-Bibi- : A Bianca é muito legal, fofa, e engraçada. Ela desenha muuuuito bem!!!!Eu, particularmente,AMOOOos desenhos dela!!!Sempre alegre!!!

♥Nadine♥-Nadi(ela diz q o apelido dela é bibi...n sei não...._.)-:A Nadine gosta muito de cavalos,ela está sempre brincando com a gente. Ela é sempre feliz!!!

♥Heloisa♥- Helo- Ahh!! A Helo!!!Ela é super meiga, fofa e delicada!!!A única coisa que tira ela do sério é quando a Nadine (ou eu) escreve o nome dela no quadro!!huahauhahuahuahua!!!X_X

♥Kalina♥-Kali-Kaliiiiinaa!!!Minha companheira de sala(ela senta na minha frente), adora gatos, e também desenha bem. Ela é sempre muito alegre(todo mundo é alegre!!! ^_^),confidente,e engraçada!
BOA SORTE KALINA!!!

Bom, gente, essas são minhas amigas. Eu terminei o q a Bibi começou. Espero q tenham gostado!

~~Mili~~


1 comentários:

Learning new things disse...

Mili diz:Gentz, fui eu q adicionei o hamster e o cursor de coração, ok?Espero q tenham gostado♥bjus :*

Postar um comentário

Cuide do nosso hamster!!!

Olha nosso cãozinho!!!