terça-feira, 1 de novembro de 2011


Oii pessoitas ^.^

0
Bom, gente, faz um tempinho que eu não postava mais nada. Mas sabem como é, não tinha tempo...
MAS AGORA ESTOU DE VOOOOLTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!huahuahuahauhauahauahauahuahhhhaaaa!!!!
Para alegrar a vida de todos ^.^ (<=exagerada<=)
Mas,introduções á parte,se vcs são bons observadores(as), perceberam que eu gosto de animes e avatares, então, fiquei hooras bolando o avatar de cada uma de nós(num site que nem lembro o nome), para salvar como uma página e não conseguir publicar "¬¬
Poréém, eu, consegui copiar e colar de novo, e estão todos ao vivo e a cores ali em baixo:



Heloisa:


Nadine:




Bianca:




Ingrid (??):




Jamile:

           



Kalina:



Lara:









Tá aí d novo nós, genteee!!!Eu fiz dessa vez no http://www.tektek.org/avatar/46695858.(lembrei >.O)


~~Mili~~

0 comentários:

Postar um comentário

Cuide do nosso hamster!!!

Olha nosso cãozinho!!!