sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Eu voolteii...agora pra ficar...pq aki....aki eh meu lugar...(a louca) X_X

1
IAEEEEEEEEEEEE genteeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ^-^ sentiram saudades??? hihihi.
Bem...EU VOLTEI!!De onde? De viagem, oras.
Fui pro Sul, em Urussanga e em outras cidades(Floripa, Criciúma,Laguna, etc) e em uma cidade beem pequena, em RS, q fica na divisa (é tao pequena q acho q nem consta no mapa, e tem um nome estranho q eu n lembro).
Fiquei uma semana fora quase *-*
E voltei cheiia d novidades!!!Hahuahauahsuhduauha!!!
Confirem abaixo:

1-Eu vou fazer meu e-mail amanha. Preparem-se pros meus pedidos d amizade.
2-EU.VOU.FAZER.UM.BLOG.SÓ PRA MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMM!!!!!E vou falar d tudooooooooooooooooooooo ^^!!!!tudo e + um pouco hehe!! Vou postar o link dele aki. To pensando no nome: By Mili, ou Forever Pink/4ever Pink, ou Gloss Rosa.E, o blog e meu, O NOME EU ESCOLHO.
3- Ganhei uma chapinha nova.Essa novidade n eh grande coisa, a chapinha q eu tinha tava estrgada : x. Ontem, passei com a minha tia, a minha vo, meu pai e minha mae no shopping, e meu pai foi na Polishop comprar uma Juicer Philips Walita nova(a nossa minha mae deu pra minha vó,q ta precisando d coisas mais... saudáveis) aí, minha mae perguntou se eu queria um Baby liss, ou escova. Eu ia comprar a escova modeladora Hair Witch Fress sei-la-o-q, + n tinha +, ai eu ganhei uma chapinha (a vendedora disse prancha)nova, chamada Hair n-sei-q-la ^^
4-Estou prestes a subir d nivel no Roiworld!!Level 40, aí vou euuuuuuuuuu.

Eis aki minhas novidaades!!!N sao coisas bombasticas ou reveladoras...+ td bem.
Byyeeeeeeee :*


~~Mili~~

1 comentários:

Postar um comentário

Cuide do nosso hamster!!!

Olha nosso cãozinho!!!