sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Amizade das henabijakal...

0
Quando as amigas são verdadeiras agente percebe...
A amizade é tudo na minha vida.
Brincar com os amigos é a melhor coisa.
Conhecer pessoas novas tbm é muito legal.
Mais as henabijakals nunca vam se separar pq somos amigas de verdade.
As amigas versadeiras estão nos momentos mais dificeis de nossas vidas.
É por isso que eu amo as minhas amigas,
Nós podemos brigar,só que amigas de verdade fazem a s pazes.
Nunca vamos deixar que algo estrague nossa amizade.
Pq nossa amizade é infinita.
Pra saberem como eu amo as minhas amigas.
Eu chorei bastante qndo cheguei em casa...
Tem muitas pessoas que  vou sentir muita falta tbm.
Pessoas que são da escola mais que quase nunca falei.
Amigas hoje,amanhã e sempre....


Heloo...

0 comentários:

Postar um comentário

Cuide do nosso hamster!!!

Olha nosso cãozinho!!!