quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


Já estamos no final do ano?!

0
Já estamos no final de 2011, logo vem o natal e depois o ano novo e assim vai.. Nossa :O, o ano passou rápido né? Os melhores momentos que eu tive foi esse ano, pois Todas da Henabijakal estavam juntas ^^,  e foi nesse ano que criamos o blog,.. poxa.. falando desse jeito até parece que estamos no último dia de Dezembro '-'.
 Bom.. Já que acabou as aulas acabaram (até que enfim:D), eu posso jogar muitoo, desenhar bastante, não ter que fazer tarefas, trabalhos nem estudar para provas, wow lol.

Eu adoro escutar musica, como eu ja enjoei de escutar as musicas k-pop, estou escutando as musicas da Kesha, eu gosto das musicas dela, só nao gosto do video clip que ela faz.

Kesha-tik tok, eu só curto a musica, mas odeio o vide clip.
Kesha blah blah blah (>.<)= bla bla bla...
Kesha blow, Esse video clipe é muito esquesito, acho que a Na ñ iria gostar.
Kesha take it of
Espero que gostam da musica, ñ do video.

0 comentários:

Postar um comentário

Cuide do nosso hamster!!!

Olha nosso cãozinho!!!