quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Enfim, FÉRIAS!

0
Após um ano cheiinho de conquistas,vitórias, derrotas e aprendizados, AS FÉRIAS ESTÃO CHEGAAANDOO!!!huahsuhsuhauhusuhaussssaa!!!!!Aleluuia!!!Nossas férias começam amanhã(na verdade, amanhã é um passeio em um parque aquático, mas eu não estou nem um pouco a fim de ir (tomara q chova)), e, estamos ansiosíssimas!!!
Mas, nem tudo é flores,e, a Bibi, VAI MUDAR D ESCOOOLA!!!!!!
Aí, quando me lembro disso, e, rezo para que o dia não acabe, por que a gente não vai se ver nunca mais...X_X
Ali me baixo tem os prós e os contras do dia d hoje:
Prós:
-Vamos vazar da escola;
-Tchau tarefas;
-Tchau trabalhos;
-Tchau pesquisas;
-Tchau provas;
-Oi pc;
-Oi viagens;
-Oi diversão;
-Oi preguiça;
-Vamos poder ficar acordados até tarde;
-Vamos poder acordar a hora que quiser e bem-entender;
-Vamos poder viajar sem se preocupar com "perder aula, tarefas e trabalhos";
-E outras milhares de coisas que são tantas que nem cabem nesse post.

Contras:

-Vai ter dias que não vamos ter nada pra fazer;
-Vamos sentir falta da escola (por incrível q pareça '-' );
-Vamos sentir saudades das amigas;
-Vamos enjoar do computador;
- Não vamos ver a Bianca no próximo ano.

Aí vc se pergunta: O grupo desmantelou de vez?


CLARO QUE NÃO.


Vamos ser unidas para sempre ^.^
Não é uma escola chamada Positivo que vai ficar no nosso caminho.
A Bianca pode muito bem voltar pro CAJ ^^ (mas isso eu não garanto).Eu sei que, se a nossa amizade é verdadeira, nunca vamos nos separar, mesmo que ela se mude pro Japão (Bianca...Japão... entenderam? :p)

AMIGAS UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIIIDASS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuide do nosso hamster!!!

Olha nosso cãozinho!!!